Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda

  • tempo de liberação:2024-04-16 14:15:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:111
  • Descrição rápida:

    Hanôver.,A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenói

Conteúdo do artigo

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar,Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica de garfo duplo, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Os fabricantes de elevadores hidráulicos nos lembram que o princípio básico do circuito de controle de velocidade do elevador hidráulico é que o sistema muitas vezes precisa ajustar a velocidade de movimento do cilindro hidráulico e do motor hidráulico para se adaptar às necessidades do ciclo de trabalho da máquina principal. A velocidade dos cilindros hidráulicos e motores hidráulicos depende do deslocamento e da taxa de fluxo de entrada. Pode-se ver que alterar a taxa de fluxo ou deslocamento pode afetar a velocidade do cilindro e do motor.

Hanôver.A função do componente de potência (bomba de óleo) é converter a energia mecânica do motor principal em pressão hidráulica, e é um componente de potência na transmissão hidráulica.

O uso de óleo de limpeza e a marca usada no sistema

TejenGenericNameTensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %.

O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

O uso de óleo de limpeza e a marca usada no sistema


Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda



Portanto, na linha de montagem de tubulação hidráulica é necessário evitar curvas mortas tanto quanto possível e verificar a estanqueidade da manga em tempo hábil.

As empresas são uma garantia importante dos seus próprios direitos e interesses, e a escolha de fabricantes de alta qualidade é muito importante. O elevador hidráulico é composto pela plataforma e seus equipamentos, motores, cabos e outros equipamentos auxiliares, e é composto por equipamentos mecânicos de elevação ou equipamentos em canais verticais para cima e para baixo ou plataformas semi fechadas; O princípio de funcionamento é que a bomba hidráulica da palheta do óleo forma uma certa pressão, e o filtro de óleo, a válvula de retenção e a válvula de equilíbrio entram na extremidade inferior do cilindro hidráulico, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. A válvula direcional eletromagnética à prova de explosão do retorno do óleo na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo, a válvula de transbordamento ajusta a pressão nominal e o manômetro observa o valor de leitura do manômetro. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.

Os fabricantes de elevadores de carga hidráulicos lembram que os elevadores de carga elétricos são puxados por vários cabos de aço para completar o levantamento e descida de elevadores de carga. Este tipo de elevador de carga muitas vezes faz com que a plataforma do elevador de carga de elevação incline devido à estanqueidade do cabo de aço, resultando em baixa estabilidade e segurança. A capacidade de tração de cabo de aço é limitada e só pode ser usada para o transporte de mercadorias de pequena tonelagem. Portanto, elevadores de carga de cabo de aço estão sendo cada vez mais substituídos por elevadores de carga tipo trilho guia hidráulico.

Linhas de vários equipamentos de segurança


Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda



Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica experimentará sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e produza alto ruído.

Serviço primeiroA viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e, quando a viscosidade muda com a temperatura,Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura,Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizada, prejudicará simultaneamente, danificará a pressão de trabalho e dependerá da taxa de fluxo total do componente. Assim os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.

Vantagens de segurança: Os elevadores hidráulicos estão equipados com os dispositivos de segurança dos elevadores de tração tradicionais: válvula de transbordamento: pode evitar que a pressão do sistema seja muito alta ao subir; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro desça de emergência para a posição mais próxima do piso, fazendo com que o carro desça de emergência para a posição mais próxima do piso, e fazendo com que a emergência no carro desça para a posição mais próxima do piso; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo dos tanques de óleo: Quando a temperatura do óleo do tanque de óleo excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para parar o uso do elevador e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de iniciar o elevador. Promoção a longo prazo de fabricantes de downgrade, marcas antigas, vantagens de preço e qualidade garantida!

. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio e circuito de equilíbrio são instalados no circuito de óleo de retorno para manter a pressão e garantir que a velocidade de descida não seja afetada por mudanças em objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional hidráulica, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro quando a tubulação hidráulica estoura. Instale um alarme sonoro de sobrecarga para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento.

Hanôver.Os materiais entram na linha de produção em uma extremidade do edifício da fábrica, e o processo de produção termina na outra extremidade do edifício da fábrica com múltiplas plataformas separadas; Isso pode encurtar muito a distância do fluxo de material no edifício da fábrica.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga informá-lo-á dos regulamentos para o sistema hidráulico de transmissão de elevador de carga da plataforma de elevação.

Os fabricantes de elevadores hidráulicos informam que as principais razões para o alto ruído gerado pelos motores elétricos são: rotores de motor dobrados ou severamente desgastados, ou rolamentos danificados, que fazem com que os motores elétricos varrem e produzam ruído; O ventilador de refrigeração do motor elétrico está danificado ou não firmemente fixado, resultando em alto ruído; O motor elétrico não é firmemente fixo e também pode causar vibração, produzindo alto ruído.


Hanôver.Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda fornecem Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda de nossa empresa, serviço Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda e outras informações. Se você comprar produtos Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda. O Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!